Connect with us

Published

on

Faleceu, na noite dessa última segunda-feira (10), Rogério Farias, ex-prefeito de Barra de Santo Antônio e de Porto de Pedras. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do político.

Rogério, que tinha 67 anos, morreu no hospital Osvaldo Cruz, em São Paulo. Ele estava internado há 60 dias na unidade hospitalar, onde fazia tratamento para curar sequelas deixadas pela Covid-19.

A filha de Rogério, Simony Farias, que é vereadora em Barra de Santo Antônio, homenageou o pai em uma publicação nas redes sociais. “Meu eterno pai, meu amor, quanta falta vc vai fazer em nossas vidas. Seus netos estão em prantos, sua esposa, e eu painho. Como disse que jamais soltaria sua mão e foi assim até o fim…. Como foi difícil ser a responsável em dar a notícia para Mainha, seus netos, genro, filhos e irmãos. Mas foi assim que vc queria! Me esperou chegar, conversou comigo, melhorou, falou com os netos, fizemos orações… Eu disse que te amava, vc tbm e daí foi piorando. Precisou ser novamente intubado e se foi. Obrigada por tudo, te amarei eternamente! Vai em paz!! Você lutou as mais lindas batalhas! Pode deixar que cuidarei da Mainha assim como vc pediu”, disse a vereadora.

A familia informou que o traslado do corpo do ex-prefeito estará sendo realizado ainda hoje (11) de São Paulo para Maceió, e o velório, ainda com horário não previsto, ocorrerá no Campo Santo Parque das Flores com sepultamento marcado para a quarta-feira (12), às 11h.

Prefeito de Maceió emite nota de pesar – O prefeito de Maceió JHC emitiu um comunicado nesta manhã e lamentou a morte de Rogério Farias. De acordo com o gestor, o ex-prefeito de Barra de Santo Antônio e de Porto de Pedras deixa um legado como grande líder político e empreendedor. Veja a nota a seguir:

“É com grande pesar que expresso meu profundo lamento pelo falecimento de Rogério Farias, ex-prefeito da Barra de Santo Antônio e empresário. Neste momento de dor, gostaria de estender meus mais sinceros sentimentos à família Farias e ao Secretário de Saúde, Dr. Luiz Romero.

Rogério Farias deixa um legado como líder político e empreendedor, tendo contribuído significativamente para a comunidade. Sua partida abre uma lacuna que será sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Que Deus esteja ao lado da família Farias e do Dr. Luiz Romero, oferecendo-lhes conforto, força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. Neste momento de tristeza, nos unimos em solidariedade a todos que estão enlutados.

Que as memórias compartilhadas com Rogério Farias sejam um consolo e uma fonte de inspiração para superar essa dor.”

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights