Connect with us

Published

on

A Prefeitura de Maceió intensificou os trabalhos da Operação Tapa-Buraco, após as fortes chuvas que caíram na capital neste último fim de semana. Nesta segunda-feira (10), cerca de 100 toneladas de asfalto foram utilizadas para a manutenção de vias com o fechamento de buracos que surgiram com o alto volume de água.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) percorrem bairros das partes alta e baixa da cidade, recuperando pontos críticos nos quais as vias tiveram suas estruturas danificadas, após as chuvas. Ao longo desta segunda-feira, ruas de nove bairros estão sendo recuperadas com os serviços da Operação Tapa-Buraco.

Entre os bairros que estão sendo atendidos estão Santos Dumont, Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes, Santa Lúcia, Gruta de Lourdes, Vergel do Lago, Trapiche da Barra e Ponta Verde.

De janeiro a junho deste ano, a Prefeitura de Maceió já aplicou mais de 10 mil toneladas de asfalto na recuperação de vias, levando mais segurança à população que trafega pelas ruas da capital.

O cidadão que precisar abrir manifestações sobre serviço de tapa-buraco deve entrar em contato por meio do número 156 ou através do aplicativo Colab, disponível para Android e IOS.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights