Connect with us

Published

on

O homem identificado como Jadson Morais da Silva, conhecido como “Nem”, morreu após cair em uma riacho e ser arrastado pela força da água no município de Flexeiras, na Zona da Mata do Estado, na noite dessa sexta-feira, 7. A vítima estava em uma moto quando teria tentado atravessar o riacho em meio às fortes chuvas que caíam no momento. O corpo dele foi encontrado mais à frente do local do desaparecimento, junto com o veículo.

De acordo com informação de uma testemunha, Jadson teria ingerido bebida alcoolica e decidido transportar um cão, nas proximidades da Fazenda Almeida, zona rural da cidade. Ele, que era morador de Joaquim Gomes, estava acompanhado de outras pessoas que declinaram na ideia de atravessar o riacho. Já a vítima, que estaria com sinais de embriaguez, optou por enfrentar a situação.

Ainda segundo o que foi passado, Jadson foi derrubado junto com a moto pela correnteza e não conseguiu se livrar do veículo, devido ao peso. Ele foi localizado enganchado com a moto, ainda debaixo d’água, numa distância mais à frente. Não há informações sobre o cachorro.Jadson trabalhava como vaqueiro em uma propriedade rural e tinha 32 anos. Os familiares dele divulgaram uma nota de pesar nas redes sociais. Confira abaixo:

fonte: tnh1

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights