Connect with us

Published

on

O titular da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (Semtur), Eduardo Monteiro, anunciou uma importante parceria entre a Prefeitura de Maceió e as operadoras ViagensPromo e Orinter. O objetivo é fortalecer a imagem do destino durante o segundo semestre e impulsionar o fluxo turístico, aumentando o número de fretamentos e bloqueios aéreos.

Com a operadora ViagensPromo, Maceió assegurou uma campanha promocional que irá perdurar até o final do ano, além de fretamentos aéreos que também estarão disponíveis até dezembro de 2023, contribuindo para atrair ainda mais visitantes para a cidade.

Já com a operadora Orinter, a Prefeitura de Maceió garantiu a disponibilidade de 30 mil bloqueios aéreos para a capital, somando-se às campanhas promocionais que serão realizadas até o final do ano. As ações têm como objetivo atender à demanda da alta temporada e tornar a cidade um destino ainda mais competitivo.

Com a implementação de planos de mídia eficazes, a Prefeitura de Maceió tem garantido uma maior visibilidade da capital em diferentes meios de promoção. Isso tem permitido que a cidade seja divulgada de forma abrangente, alcançando potenciais visitantes em todo o País e até mesmo no exterior.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights