Connect with us

Published

on

Este ano foram 30 dias de festa, em sete polos espalhados por Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou, neste domingo (2), o encerramento dos festejos juninos no Benedito Bentes, no Polo Cometa Mambembe. O evento no Biu teve três dias de festa e marcou o encerramento da segunda edição do Massayó. Sol… Mar & Forró 2023, que atraiu milhares de pessoas aos seis polos espalhados pela capital.

No Biu, o prefeito saudou o público, falou da alegria de poder mais um ano promover os festejos juninos no bairro e reforçou a importância da festividade para a economia e geração de emprego.

“Que alegria estar aqui com vocês. Hoje mais uma vez foi sucesso total, mais de 40 mil corações batendo aqui no nosso Biu. Estamos fechando o nosso São João com chave de ouro aqui no Benedito Bentes. É o evento mais inclusivo do Brasil, porque Maceió é inclusiva e é por isso que é a cidade de todos nós”, disse.

O gestor ainda reforçou que Maceió entrou de vez para o calendário junino nacional com o maior São João do Litoral do Brasil. “Fizemos uma festa de oportunidade para os maceioenses, movimentando R$200 milhões na economia local. Valorizamos artistas locais, que foram 70% das apresentações. Vamos melhorar ainda mais em 2024”, frisou JHC.

Valdomira Zildete é comerciante e moradora do Biu. Ela afirmou que adorou a festa perto de casa.

“Estou achando tudo perfeito esse ano. A segurança está nota dez. Antes, tinha receio de vir pra uma festa assim, mas no São João de Maceió me senti segura, pude me divertir com os amigos tranquilamente. Falei para minha irmã do Feitosa vir curtir a festa aqui no Biu, que não fazia medo nenhum. Eu trouxe até uma cadeira, estou me sentindo em casa”, contou.

No domingo subiram ao palco do Polo Cometa Mambembe: Garota Sertaneja, Peruano, Mano Walter, Raí Saia Roda/ Zero/ Luan Estilizado (Projeto “À vontade”), Tierry, Lucas Aboiador e DJ Pedro.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights