Connect with us

Published

on

A Polícia Civil de Alagoas está em busca de um homem suspeito de assassinar os próprios primos, na manhã desta quinta-feira, 29, durante uma discussão, em uma festa na zona rural de São José da Tapera, no interior de Alagoas. Uma mulher e um homem foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Segundo o delegado Diego Nunes, da delegacia do município, o autor do duplo homicídio discutia com uma terceira pessoa, quando um homem e uma mulher, primos dele, tentaram amenizar a situação.

“A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o duplo homicídio ocorrido na manhã de hoje, no povoado Caboclo, zona rural de São José da Tapera. Conforme as primeiras informações que nós levantamos, estava havendo uma festividade naquele povoado e, por volta das 5h da manhã, o autor do crime teve uma discussão com uma terceira pessoa. Nesse momento, os dois primos dele, as duas vítimas, a Maria Elisângela e o Helianio, se aproximaram dele para tentar apaziguar a briga e evitar uma discussão maior. Nesse momento, ele se revoltou contra os próprios primos, sacou uma arma e efetuou os disparos que os atingiram de maneira fatal”.

Nunes afirmou que solicitou o exame pericial por profissionais do Instituto de Criminalística e em seguida os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para realização do exame necroscópico para esclarecer todas as circunstâncias. “O autor do crime fugiu, mas estão sendo realizadas buscas para prendê-lo”, disse o delegado.

 

Redação TNH1

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights