Connect with us

Published

on

Dois dos quatro homens mortos em confronto com a Polícia Militar nesse domingo (26), no bairro Santa Lúcia, em Maceió, eram suspeitos de, ao menos, cinco homicídios no Clima Bom, neste ano, de acordo com a polícia. A perseguição desse domingo, inclusive, começou após uma tentativa de homicídio cometida por eles.

O relato policial aponta que esses dois mortos eram conhecidos como “irmãos metralha” e identificados apenas como Danilo e Bruno. Os outros dois mortos no confronto não foram identificados. Formalmente, todo estão no Instituto Médico Legal de Maceió (IML), aguardando a identificação.

De acordo com a polícia, os “irmãos metralha”, que atuavam no Clima Bom, eram três. Contudo, um foi assassinado há meses, e os últimos dois nesse domingo. Além dos três, uma irmã deles estaria no Rio de Janeiro.

Em relação aos assassinatos de que eles são suspeitos, um dos casos foi um duplo homicídio em que uma das vítimas correu para uma gruta e morreu lá mesmo. O corpo foi recolhido no outro dia pelo próprio pai da pessoa.

Outro homicídio do qual eles são suspeitos é de um homem identificado apenas como “bicho solto”, que era envolvido com a criminalidade, mas bem quisto por algumas pessoas. De acordo com a polícia, há imagens do carro que eles usavam nesse domingo também na cena de outros crimes

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights